7 DE ABRIL DE 2015; MOBILIZAÇÃO NACIONAL ”ODONTOLOGIA É MAIS”:

7 DE ABRIL DE 2015;
MOBILIZAÇÃO NACIONAL ”ODONTOLOGIA É MAIS”:

A Mobilização Nacional ”Odontologia é mais” é uma iniciativa da Federação Nacional dos Odontologistas (FNO) em parceria com os 21 Sindicatos de Odontologia da base filiada e estimulará, nesse dia 7 de abril, audiências públicas, atos públicos, reuniões, palestras, entre outras ações em valorização da Odontologia brasileira. As ações conjuntas são abertas aos parlamentares, aos representantes do Conselho Estadual de Saúde, do Conselho Municipal de Saúde e ás entidades de Odontologia no estados.
A 1ª Mobilização Nacional ”Odontologia é mais” vai ao encontro do propósito do Dia Mundial de Saúde. A data criada em 1948 pela Assembléia Mundial da Saúde que tem como objetivo conscientizar a população a respeito da qualidade de vida e dos diferentes fatores que afetam a saúde populacional. Essa data foi estabelecida para coincidir com a data de fundação da Organização Mundial da Saúde.

O SINDIODON estará presente na Av: Paulista em São Paulo, em parceria com o CROSP.